terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Adelgafit , a minha salvação para perder peso

A nossa primeira ideia , e que é acertada, é frequentar um ginásio. Mas isso levantou-me um grande problema: ter que mostrar o meu corpo ( tinha grandes problema em fazê-lo por culpa da gordura na zona da barriga). podem ver na foto que não era lá muito bela...

Ao fim de uma semana desisti. Os olhares de soslaio foram  mais fortes do que eu... A vergonha consumiu-me e voltei a casa.... neste momento estava desesperada. Nunca gostei de praticar exercício físico, muito menos desportos solitários como : correr. E não podia ir ao ginásio por    que tinha vergonha de mim mesma..
.
Para resolver este imbróglio , foi contra a vontade de toda a minha família que comecei a  tomar adelgafit. Estes suplementos não tem grande aceitação por algumas  pessoas, coisa que devo respeitar, mas tinha uma fé que era aqui que estava  a minha salvação.
E não é que estava mesmo?!


Sem comentários:

Enviar um comentário