terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Perdi 8 Kig em 3 semanas



 Com Adelgafit perdi 8 quilos em 3 semanas. Logo que ganhei um pouco de auto estima, voltei ao ginásio, que potenciou ainda mais os efeitos do adelgafit. Meses depois, tenho uma figura muito mais bonita , e elegante. Ainda não está no ponto, mas agora é fácil ir ao ginásio...  Ainda por cima como estou mais leve ainda tenho mais vontade de fazer exercício.
Para terminar,até a minha mãe, que tanto me criticou está com vontade de experimentar adelgafit. 
A minha próxima encomenda será a dobrar.

Já vos passei o meu testemunho. Sei o que estão a passar pois eu já passei por isso, e quem me dera que  tivesse tido uma ajuda do tipo que vos estou a dar agora:
Por vocês , se querem emagrecer, experimentem, pelo menos experimentem ADELGAFIT, porque não se vão arrepender!


1 comentário:

  1. Ola... fazia uma alimentação muito restritiva? quero comprar mas tenho alguns receios.

    ResponderEliminar