terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Quem precisa de emagrecer

Ola a todos!
 O meu  nome é Cátia e o meu testemunho foi um daqueles que apareceu nas revistas a promover o adelgafit.
Os criadores do adelgafit usam histórias verídicas como a minha, para demonstrar  como o produtos deles é bom,com o objectivo mais que compreensível de venderem mais. Como tem quase sempre resultados a palavra vai-se espalhando!

Mas para mim o principal objectivo é ajudar todas as  mulheres e porque não homens , que desejam perder peso.
Eu sei muito em o que sofremos quando temos peso a mais. Sofremos em crianças, em adolescentes (muito); sofremos na universidade e mesmo na idade adulta , quando já devíamos ser imunes a esse tipo de sofrimento.Nesta ultima altura até parece ser a mais complicada... Quando queremos perder peso, seja por motivos estéticos ou de saúde, estamos com excesso de peso , "mortinhos"  para perder esse quilos a mais.

E o que vamos fazer para perder peso??

Sem comentários:

Enviar um comentário